Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Votação


2 participantes

    Manual [Fixo] Street Groover

    avatar
    Tobi_Oliveira


    Mensagens : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/02/2010

    Manual [Fixo] Street Groover Empty Manual [Fixo] Street Groover

    Mensagem por Tobi_Oliveira Dom Fev 28, 2010 8:03 pm

    Street Groover





















    Street Groover é uma gang localizada no lado leste de Los Santos, essa gang é formada por vários Traficantes locais como OG, BS, S, e ETC.



    Como todas as outras gangs a Street Groover tem suas regras são elas.







    1. Sempre Obedescer seu Líder ou Cargos superiores ao seu (Sugeito a Rebaixamento).



    2. Nunca andar sozinho sempre ande em grupo de 2 ou + pessoas (Sugeito a Rebaixamento).



    3. Sempre Ficar em local de domínio da gang, Caso esteja em Ataque informe ao Líder ou Sub-Lider para podermos efetuar um ataque a gang inimiga no território (Sugeito a Demissão).



    4. Quando For dominar um local Sempre comunique ao Cargo + alto presente e sempre vá com 4 pessoas vc e + 3 no carro de 4 portas (Sugeito a Demissão).



    5. Nunca Fazer DM/DB a não ser quando for nessessario (Sugeito a Rebaixamento).



    6. Sempre q vc for Seqüestrar ou assaltar auguem tire SS para q depois vc possa provar caso a Vitma fuja fazendo Anti-RPG (Sugeito a Demissão).



    7. Nunca Seqüestre auguem com menos de 3 pessoas junto com vc pois um dirige outro fala e os outros 2 mira a arma pra vitma (Sugeito a Rebaixamento).



    8. Caso vc precize de ajuda sempre use o /ga para se comunicar com os Menó da Gang e nunca pessa ajuda a outras Gangs a não ser as Gangs Aliadas (Sugeito a Demissão).



    9. Sempre q vc entrar no jogo Diga uma palavra pelo /ga para q os membros possa saber q vc esta online para pedir ajuda Ex: Iae Bonde do mal Como q é meus parceiros (Sugeito a Demissão).



    10. Grave os comandos ou vc vai se dar mal ao pedir ajuda caso contrario vc virarar um candango Traduzindo vc vai morrer vai virar um candango um prezunto e vai ficar La pois o manual ta aqui e as regras Tbm eu fiz minha parte fassa a sua.





    Comandos



    /ga (gangue) : use isso para se comunicar com a Gang.

    /Dominar : para Dominar uma zona de guerra.

    /Seqüestrar : para efetuar um seqüestro.

    /Desamarrar : para Desamarrar o Toicim do Seqüestro.
    Zetsu_Zaibatsu
    Zetsu_Zaibatsu


    Mensagens : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/02/2010

    Manual [Fixo] Street Groover Empty Re: Manual [Fixo] Street Groover

    Mensagem por Zetsu_Zaibatsu Seg Mar 01, 2010 9:32 pm

    Manual Responça XD

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:28 am