Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Votação


2 participantes

    Como eu Mudo os Sons das Minhas Armas?

    avatar
    5umm0n3d_r0s3
    VIP
    VIP


    Mensagens : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/02/2010

    Como eu Mudo os Sons das Minhas Armas? Empty Como eu Mudo os Sons das Minhas Armas?

    Mensagem por 5umm0n3d_r0s3 Qui Fev 25, 2010 6:11 pm

    Como eu Mudo os Sons das Minhas Armas? eu nunca tentei, + já vi uns kras com o pack de armas, e bom os kras tava usando o MOD, e talz, mas com o som totalmente mudado! Como eu Mudo os Sons das Minhas Armas? Icon_sunny me expliquem como se instala...?
    pq ja tenhu o programa de sons q podem Substituir os Sons dos motores e talz
    Rodrigo_Ruim
    Rodrigo_Ruim


    Mensagens : 35
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/02/2010

    Como eu Mudo os Sons das Minhas Armas? Empty Re: Como eu Mudo os Sons das Minhas Armas?

    Mensagem por Rodrigo_Ruim Sex Fev 26, 2010 10:27 pm

    Precisa do img tools 2.0, para instalar o pack, e tambem tem varios tutoriais para para mexer com o programa.
    avatar
    5umm0n3d_r0s3
    VIP
    VIP


    Mensagens : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/02/2010

    Como eu Mudo os Sons das Minhas Armas? Empty Re: Como eu Mudo os Sons das Minhas Armas?

    Mensagem por 5umm0n3d_r0s3 Sáb Fev 27, 2010 3:10 pm

    Rodrigo_Ruim escreveu:
    Precisa do img tools 2.0, para instalar o pack, e tambem tem varios tutoriais para para mexer com o programa.

    Mano, IMG TOOL 2.0 n resolve... qm pode resolver talvez isso é o SAMI juinto com o Alci's editor...

    Conteúdo patrocinado


    Como eu Mudo os Sons das Minhas Armas? Empty Re: Como eu Mudo os Sons das Minhas Armas?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 5:33 pm